II Concentração Diocesana Paroquial dos Coroinhas e Acólitos

Aos 02 dias do mês de dezembro do ano de 2018, aconteceu na Área Pastoral Divino Espírito Santo, comunidade da Lavrinha, município de Pinhalão, a II Concentração Paroquial dos Coroinhas e Acólitos.
Este evento teve a participação dos coroinhas de diversas comunidades, pertencentes a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do município de Pinhalão. Estiveram presentes nesta concentração as comunidades, Bairro da Anta, Bairro do Matão, Bairro Do Matãozinho, Bairro da Campina, Comunidade São Judas, Cidade de Pinhalão e Comunidade da Lavrinha.

O Evento iniciou às 08h com a Santa Missa presidida pelo Padre Marcelo Gonçalves Mendes vigário paroquial da paróquia referida.

No período da manhã, além da santa missa, aconteceram diversas atividades, dentre elas um lanche para alimentar as crianças, e também algumas atividades de cunho espiritual, uma palestra dirigida pelo Padre Marcelo e com uma equipe de evangelização infantil da cidade de Siqueira Campos. E como animação musical, tanto da missa quanto das outras atividades, ficou a cargo do Ministério Crux Sacra da cidade de Pinhalão.

Finalizando o período da manhã, foi servido o almoço e em seguida aconteceu uma gincana, que de forma lúdica, descontraiu as crianças com várias brincadeiras. A gincana foi organizada pela coordenação dos Coroinhas e Acólitos da comunidade da Lavrinha

Ao encerrar foi servido o café da tarde e distribuídos doces para todos.
Conforme a organização da II Concentração Paroquial dos Coroinhas e Acólitos, foi um dia muito abençoado, no qual as crianças tiveram a oportunidade de vivenciar a sua fé de uma maneira descontraída e enriquecedora.

Galeria de Fotos:

Fonte:PASCOM Lavrinha:Fotos:Lu e Lucivania