Encerramento do Ano Núcleo Pietá Siqueira Campos/PR

Na noite de ontem o Núcleo Pietá encerrou as atividades de 2018. Foi um ano intenso:
-Mais de 3 mil atendimentos nas segundas feiras
– Mais de 1500 atendimentos infantil, cursos e orientações com os pais e cuidadores.
– Visitas nas Capelas
– Palestras e terapias em outras cidades em igrejas, creches e escolas
– Formação com cursos e retiros espirituais contínuos para os terapeutas
– Alem dos atendimentos fora do dia de segunda feira que muitas vezes os terapeutas vieram socorrer..
Mesmo olhando para esses números, onde representa o cuidado há tantas pessoas, mesmo assim, ainda somos somente uma pequena gota no oceano… Porque muitos ficaram sem serem ajudados, outros não ficamos sabendo que precisavam.. que Deus nos perdoe por isso e vcs aos quais não conseguimos chegar…
Mas queremos também..louvar muito a Deus porque na vida de muitoosss adultos e crianças essa única gotinha salvou a vida deles. Não falamos isso por vanglória.. de maneira nenhum.. Sabemos de onde vem tudo isso.. É uma Graça Divina que Ele confia à pessoas tão frágeis e limitadas, justamente para nunca esquecermos que tudo é D’ele
Meu Deus! Qto sofrimento na alma de adultos e crianças… nossas famílias estão doentes.
Rezamos a Deus para que todos que sofrem desse mal sejam protegidos de alguma maneira, que busquem socorro, que não percam a esperança mesmo parecendo que não tem saída.. Sim! existe uma saída.. e os que passaram pelo núcleo Pietá sabem disso.
Obrigada a vc que veio e deu mais uma chance a sua vida.. Gratidão tb a todos os terapeutas e colaboradores que de forma voluntária se disponibilizaram esse ano a estar cuidando e amando sem julgar ou condenar cada pessoa ou criança que aqui chegou.
Gratidão imensa aos Freis Capuchinhos, Frei Gonzaga, Frei Adelmo, Frei Euzébio, Frei Roque por todo apoio e oração… e por abrir as portas desse espaço sagrado.. seria impossível realizar esse trabalho sem o apoio da Igreja.
Gratidão também a todos os Padres Diocesanos que toda semana estavam conosco em oração, colaborando com palestras e enviando seu povo.. gratidão Pe. Marcos Aparecido Maciel por tudo que fez pelo núcleo. Gratidão aos pais e voluntários que incansavelmente estiveram nos ajudando no Pietá Kids e trazendo seus filhos…
Gratidão é o sentimento que transborda da nossa alma.
Deus os abençoe sempre e até ano que vem

Núcleo Pietá de Siqueira Campos

Postagem:PASCOM Diocesana