Assembléia Paroquial no Santuário Senhor Bom Jesus da Cana Verde

Na tarde do dia 01/12/2018 a Comunidade Paroquial do Divino Espírito Santo e do Santuário do Senhor Bom Jesus da Cana Verde se reuniu para um momento importante na caminhada da nossa Igreja, que é: a Assembleia Paroquial. Momento de avaliação, formação e de traçar novas metas pastorais para o ano que irá se iniciar.

A reunião contou com momentos de formação acerca de nossa Diocese, com a presença do Padre Marco Antônio que de maneira muito precisa traçou quais foram as metas a serem trabalhadas em nossa diocese de Jacarezinho a partir do último plano pastoral.

Realizou-se o momento de avaliação da caminhada e as propostas para o próximo ano. Salientamos de maneira muito especial os inúmeros frutos e pontos positivos de nossa caminhada em 2018.

Que o Bom Jesus abençoe todos os agentes de pastoral e movimentos que se doam e se envolvem na nossa caminhada de comunidade! Paz e Bem,

Fotos:

Fonte:PASCOM:Santuário Senhor Bom Jesus da Cana Verde