4º Encontro Paroquial dos Coroinhas

No 1° Domingo do Advento, a Pastoral dos Coroinhas da Paróquia Santuário do Divino Espírito Santo de Ribeirão do Pinhal realizou o 4° Encontro Paroquial dos Coroinhas.

O Encontro teve início com a santa missa ás 10h, posteriormente, todos reuniram-se no salão paroquial, onde o pároco e reitor do santuário pe Donizete deixou uma mensagem de Natal e de incentivo para a linda missão de ser coroinha.

As mães preparam um delicioso almoço, que também contou com a presença do vigário pe Rui Jorge.

Após todos se refrescarem com sorvetes servidos de sobremesa, aconteceu uma animada gincana no Ginásio de Esportes da cidade, organizada pela professora Lidiane. Após o término da gincana, foi servido um lanche e entregue as lembrancinhas do encontro.

Os pais compareceram e participaram com muita empolgação.

A Pastoral conta no momento com 54 Coroinhas e 1 cerimoniário.

Galeria de Fotos:

Fonte:Coord. Elisângela Dutra