1º Vinde a Mim na Paróquia São Sebastião Campinho Ibaiti

O 1º Vinde a mim na paróquia São Sebastião Campinho Ibaiti, ocorreu no dia 16 de dezembro, tendo início as 8:h com o café da manhã. Logo após, deu-se início à 1ª pregação do encontro com o pregador Júlio, de Arapoti, o qual falou sobre o pleno amor de Deus para conosco; em seguida, houve a pregação com o pregador Daniel, de Ibaiti, que expôs em sua pregação a santidade e o amor incondicional de Maria; e dando continuidade as pregações o pregador “Pipo” falou sobre a força que o Espírito Santo exerce sobre todos nós.

O momento mais importante do encontro aconteceu às 17:h com exposição do Santíssimo onde todos os participantes adoraram ao Senhor e refletiram sobre tudo o que ouviram e sentiram no encontro. O encontro foi finalizado com as bençãos do pároco padre José Marques. O encontro contou com a animação do ministério Paraclitus, de Arapoti, que tem por integrantes: Alexandre, Jociele, Fabiano, Fabrício, Bruno, Willian e Hermano.

Fotos:

Texto: Nerci Tabor e Clovis Tabor de Aguiar.
 Fotos: Tânia Faria Louzano