V Concentração Diocesana do Terço dos Homens

No  domingo 04 de Novembro 2018 aconteceu a V Concentração Diocesana do Terço dos Homens, na Paróquia Santa Ana em Santana do Itararé.

Reuniram-se aproximadamente 510 pessoas de diversos municípios de nossa Diocese,visitantes das cidades Itaporanga/ SP e Curitiba na maioria homens, alguns com suas famílias, participantes dos grupos paroquiais do Terço dos Homens, para ouvirem a Palavra de Deus, participarem da Eucaristia rezarem juntos o Rosário. Foi um evento de fé e oração, carregado de beleza e emoção, organizado pela Coordenação Diocesana do Terço dos Homens.

A celebração Eucarística iniciou-se às 9h, com a Santa Missa presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Antonio Braz Benevente, concelebrada pelo Pároco da Paróquia Padre José Hédio dos Santos, e Padre Donizete da Silva, Diretor Espiritual dos Homens do Terço da Diocese, que acolheu os presentes.

Galeria de Fotos:

Fotos:Dom Antonio Braz Benevente