Santa Missa Presidida no Santuário Eucarístico de Jesus em Ibaiti

Dia 02 de novembro  Padre Dijalma Fernandes de Lima, Vigário paroquial do Santuário Eucarístico Scj Ibaiti/Pr presidiu a missa de todos os fiéis defuntos e primeira sexta-feira do mês dedicada ao Sagrado Coração de Jesus.
Nesta missa teve a entronização do ícone peregrino que percorrerá todas as paroquias de nossa diocese. Também houve a entrada da imagem do sagrado coração de jesus padroeiro de nossa paroquia. Em sua homilia o padre destacou a importância dos fieis considerarem a morte não como o fim de tudo, mas o princípio da eternidade.

Ao final toda a comunidade foi convidada para realizar a queima dos pedidos de orações dos fiéis na pira sagrada. foi um momento de muita emoção.

Agradecemos a todos que participaram e nos ajudaram a celebrar bem a santa liturgia!!!
Ao apostolado da oração-rede mundial de oração e ao Álvaro e sua equipe. Deus vos abençoe

Galeria de Fotos:

Postagem:PASCOM Diocesana:Rosangela da Graça Martinski/Fonte:Padre Dijalma Fernandes.