Oh Maria concebida sem pecado! Rogai por nós que recorremos a vós!

A Paróquia Nossa Senhora da Graças e os devotos da Medalha Milagrosa celebraram 10 dias de orações a sua Padroeira. Desde do dia 18 de novembro foi celebrada, com grande participação do povo, a novena a Nossa Senhora das Graças  por sacerdotes convidados. Padres Ivan Pedro e Élmes iniciaram a novena e por ela passaram: Pe. Marcelo de Pinhalão, Pe. Edvino de Ponta Grossa, Pe. Carlos Eduardo de Wenceslau Braz, Pe. Valter de Ibaiti, Pe. Luciano de Antonina, Pe. Edi de Arapoti, Pe. Adão de Cambará e Pe. José Paulo de Wenceslau Braz.
Todos os dias Pe. Ivan Pedro conduziu o terço com a ajuda das crianças da comunidade, enquanto Pe. Elmes atendeu a numerosas confissões.
No dia 27 deu-se o dia da padroeira Nossa Senhora das Graças. A missa com enorme presença e participação do povo teve a coroação de Maria no final. Coroação que emocionou aos presentes. é com gratidão primeiramente a Deus, depois a Maria e a toda a comunidade que assumiu com generosidade esses dias de oração e bençãos.

Galeria de Fotos:

Fonte:Padre Élmes Xisto Meira