Instituição Coroinhas e Acólitos no Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus da Pedra Fria

No dia 4 de Novembro de 2018 foram instituídos 10 coroinhas e 10 cerimoniários  no Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, com a Santa Missa presidida pelo Pároco Reitor Padre Maycon José da Silva.

A coordenadora Terezinha Pereira da Silva da Pastoral dos Coroinhas e Cerimoniários do Santuário Senhor Bom Jesus, agradece a toda comunidade que se fez presente, o apoio do nosso Pároco Padre Maycon José, e do nosso Vigário Padre Antonio de Pádua, aos pais e padrinhos de nossos coroinhas, acólitos e a todos os amigos que nos ajudaram a tornar esse dia muito especial e abençoado. Obrigado crianças por dizerem seu Sim a Jesus.

Galeria de Fotos:

Fotos:PASCOM SBJ