Encontro Decanal dos Coroinhas Acólitos e Cerimoniários Decanato de Jaguariaíva

Nesse dia 18 de Março na Paróquia São Sebastião  em Sengés aconteceu o Encontro Decanal dos Coroinhas Acólitos e Cerimoniários do Decanato de Jaguariaíva.

Teve início com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pároco da Paróquia José Antonio Simão,que em sua homília destacou a importância dos Coroinhas Acólitos e Cerimoniários para o futuro da nossa igreja, celeiros de futuras vocações, sacerdotais, religiosas e leigas.

Após a celebração da Santa Missa,tiveram uma sequência de conversa animada com Ederson de Jaguariaíva, com o tema,”Ser Coroinha, sua espiritualidade, e compromisso.

Após o amoço participaram de várias gincanas e brincadeiras, pula pula, torta na cara, festival de cantores, uma linda confraternização.

Nossa gratidão aos Coordenadores Coroinhas Acólitos Cerimoniários, as Paróquias São Sebastião e São Pedro de Sengés, a Paróquia Bom Jesus de Ouro Verde, a Paróquia Nossa Senhora das Graças de Jaguariaíva, a Paróquia São Francisco de Assis e Santa Terezinha de Jaguariaíva, Paróquia São João Batista e Capela Santo Expedito de Arapoti pela participação e a todos que contribuíram de uma forma ou de outra, para a realização desse encontro.

“São Tarcísio Rogai por Nós”

Momentos do Encontro:

Fonte e Fotos:Paróquia São Sebastião Sengés