Encontro Decanal Do AO-RMOP em Carlópolis

No domingo próximo passado, uma delegação do Apostolado da Oração do Santuário Eucarístico Santuário Eucarístico Scj de Ibaiti esteve na cidade de Carlópolis, participando do Encontro do Apostolado da Oração do Decanato de Santo Antonio da Platina. O evento iniciou-se com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Vagner Faustino, Assessor Diocesano do AO-RMOP.

Durante a missa foi apresentado aos presentes o quadro comemorativo dos 175 anos de fundação do Apostolado da Oração no mundo. Este quatro irá percorrer todas as paróquias da diocese. Começando por Carlópolis e terminando, no final do ano que vem, no Santuário Eucarístico em Ibaiti. Após a celebração, Pe. Vagner conscientizou aos presentes sobre a missão do leigo na construção do Reino de Deus. Na parte da tarde, a coordenadora provincial e diocesana, Sra. Estela Louzano , motivou aos presentes à participação ativa no Apostolado da Oração e a abraçarem com ardor da divulgação da devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

Galeria de Fotos:

Fonte:Santuário Eucarístico Scj de Ibaiti