Encontro de Formação Litúrgica no Centro Pastoral Pe. Estevão Szulk Ibaiti/PR

Aos 03 dias do mês de novembro de 2018, realizou-se no Centro Pastoral Pe. Estevão Szulk,Santuário Eucarístico Scj Ibaiti-PR, o encontro de Formação Litúrgica ministrada pelo Pe. Rogério de Azevedo Silva, Assessor Diocesano da Pastoral Litúrgica e Diretor Espiritual do Seminário Maior de Teologia Divino Mestre de Jacarezinho.

O encontro teve como temática a Missa como Mistério Celebrado pela Comunidade Povo Deus a Caminho. A explicação das partes constitutiva do Mistério Celebrado. Participaram inúmeros membros das Pastorais e Movimentos de Nossa Paroquia.
Que Deus nos ajude a celebrar com devoção e entusiasmo o Mistério pascal de Cristo.

Galeria de Fotos:

Postagem:PASCOM Diocesana:Rosangela da Graça Martinski/Fonte:Fanpage:Padre Dijalma Fernandes