Dom Antonio Braz Celebrou Missa de Finados no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe

Nesta sexta-feira (2), o Dia dos Finados em Jacarezinho, Dom Antonio Braz Benevente celebrou a Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, nas intenções dos bispos, padres e religiosos falecidos onde está sepultado o Bispo Emérito Dom Conrado Walter, que teve início ás 9h. Concelebraram os Padres Reitores dos Seminários, Pe.Dimas de Macedo Filho, Pe.Alex de Oliveira Nogueira, os Diretor espiritual Pe.Rogerio de Azevedo Silva, e Padre Luiz Geraldo Fadel,auxiliando como acólito o seminarista Caio Murilo com a presença dos Seminaristas.

No final da celebração os cinco eleitos para o diaconato transitório: Armando José da Siva, João Carlos Brandilha, Jone Alison B Bonilha Inacio, Marco Antonio Rosim e Vagner Aparecido Koskosvi Pereira, professaram a fé e fizeram o juramento prescrito pela Santa Igreja.

Galeria de Fotos:

Fotos:Dom Antonio Braz Benevente