Assembléia Paroquial na Paróquia São João Batista Arapoti

Nesta terça-feira (06.11.18), as 19h30, aconteceu a assembléia do CPP Conselho de Pastoral Paroquial e CCP Conselhos de Comunidade Paroquial, nossas lideranças unidas para avaliação e partilha da caminhada de todas as pastorais, movimentos, organismos, serviços e ministérios da Paróquia São João Batista de Arapoti.

Por uma Igreja em saída e no espírito de missão, todos os líderes compartilharam momentos singulares dentro de seu modo de evangelizar. Os padres Celso Miqueli, pároco, e, Pe Edi Quina, agradecem e oferecem copiosas bênçãos para todos ps leigos que atuam verdadeiramente como sal da terra e luz do mundo.

Que São João Batista recompense ricamente a todos e que nunca falte a alegria de evangelizar. PadreEdi Pereira Mjc

Galeria de Fotos:

Fonte:Padre Celso Miqueli