16/12/2018- Celebração Jubileu Sacerdotal Padre Aranildo Pereira de Souza

Hoje exatamente 23 Dias  para a Celebração do meu Jubileu Sacerdotal ( 25 Anos de Vida Sacerdotal ).

Quero externar aqui a minha eterna gratidão às Comunidades por onde eu passei e exerci o Ministério Sacerdotal…… Paróquias Sagrado Coração de Jesus – Ibaiti – PR; Sao Sebastião – Andirá – PR; São Sebastião – Senges – PR; Nossa Senhora Aparecida – Barra do Jacaré – PR; Nossa Senhora das Dores – Jaboti – PR; Nossa Senhora das Graças – Cambara – PR; Nossa Senhora Aparecida – Abatiá – PR e atualmente a Paróquia São Francisco de Assis e Santa Teresinha do Menino Jesus – Jaguariaíva – PR, onde estou atuando.

Os Caminhos do Senhor são insondáveis; Deus permitiu que eu retornasse as minhas origens; cidade onde cresci……Cidade onde me tornei Diácono e Sacerdote para a sua Igreja; para ai celebrar a grande Ação de Graças….
Agradeço as orações e o carinho daqueles é daquelas que ao longo desses anos me ajudaram a perseverar e chegar até aqui!

Deus os abençoe!

Com carinho fraterno!