Missa Ano do Laicato Santuário Eucarístico do SCJ em Ibaiti

O Santuário Eucarístico do Scj de Ibaiti recebeu neste domingo, 28 de outubro, Dom Antonio Braz Benevente nosso bispo diocesano, que presidiu a missa das 9h30 em ação de graças pelo trabalho evangelização dos Movimentos na Diocese de Jacarezinho.

A Santa Missa foi concelebrada pelo pároco reitor, Pe.Vagner Faustino contou com a presença de romeiros de outras paróquias da diocese, além dos muitos paroquianos. Na bela homilia proferida pelo Senhor Bispo, ouvimos sobre a fé do cego, Filho de Timeu, que mesmo não enxergando fisicamente, pode ver a divindade em Jesus, Filho de Davi, realização da promessa messiânica vetero-testamentária.

O Santuário foi decorado com um lampião e sal, lembrando o lema do ano do laicado, “Sal da Terra e Luz do Mundo”. Também foram apresentados painéis com fotos do trabalho missionário realizado pelas pastorais e movimentos ao longo deste ano, em consonância com o tema do ano do laicato “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na igreja em saída, pelo Reino”. No final da santa missa, Dom Antonio Braz abençoou sal que foi distribuído para os presentes.

Galeria de Fotos:

Transmissão Santa Missa ao Vivo Direto do Santuário Eucarístico Scj Ibaiti

Postagem:PASCOM Diocesana:Rosangela da Graça Martinski/Fonte Santuário Eucarístico Scj Ibaiti.