Encontro Decanal do Apostolado de Oração no Santuário Eucarístico SCJ Ibaiti

O Santuário Eucarístico Scj de Ibaiti sediou no domingo, 21 de outubro, o Encontro Decanal do Apostolado da Oração. O evento teve início com a Missa, às 9h30, presidida pelo Pe. Antonio Carlos Zakir.

Após, o Pe.Vagner Faustino, Assessor Diocesano do AO-RMOP e Pároco Reitor desta Paróquia Santuário, falou sobre a missão do leigo na Igreja. Após o almoço, a Coordenadora Diocesana Provincial do AO-RMOP, Sra. Estela Louzano, animou os presentes, transmitindo informações nacionais, partilhando do vivenciado no Congresso Nacional do AO-RMOP, e intensificando a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. A animação musical foi conduzida por Lucia Schott e o The Voice Kids Dudu Marodin.

Galeria de Fotos:

Postagem:PASCOM Diocesana:Coord:Rosangela da Graça Martinski:Fonte Santuário Eucarístico SCJ