Dom Antonio Braz Benevente esteve Presente no Velório Mons.José Luiz Marinho Villac

Na primeira hora de sábado, dedicado a Nossa Senhora e véspera de Cristo Rei (segundo o calendário do Rito Extraordinário), quis Nosso Senhor chamar para junto de si o Monsenhor José Luiz Marinho Villac,

Neste Domingo Dom Antonio Braz esteve presente e rezou as exéquias de Mons. Villac. Monsenhor Villac no 1º de dezembro de 1957, recebera a ordenação sacerdotal das mãos do então 3º bispo de Jacarezinho (PR), S. Excia D. Geraldo de Proença Sigaud, SVD, na monumental Basílica de Nossa Senhora do Carmo, em São Paulo, e foi padre em nossa Diocese.

Desde 1969 residia na fazenda Nossa Senhora das Lágrimas em Ribeirão Claro, com um grupo de senhoritas suas, dirigidas uma associação com o mesmo nome. Será sepultado na capela de São Miguel construída por ele na fazenda.

O Senhor o receba e o acolha na sua infinita Misericórdia. Descanse em paz.

Galeria de Fotos:

Postagem:PASCOM Diocesana:Rosangela da Graça Martinski/ Fotos:Dom Antonio Braz Benevente