Diocese Realizará Estágio Vocacional

A Diocese de Jacarezinho, através do SAV (Serviço de Animação Vocacional) juntamente com o Seminário Propedêutico São José, realizará o estágio vocacional para jovens que estão concluindo o ensino médio e ingressarão na Universidade no próximo ano letivo. O encontro terá início na quinta-feira dia 15, com a Ordenação Diaconal que acontecerá na Catedral diocesana às 15h e se encerrará domingo, 18 com o almoço.

Para participar os candidatos devem procurar em suas comunidades o pároco ou os membros do SAV local. Preencher a ficha de identificação e em comunhão com o pároco, que apresentará o candidato, programar-se para o estágio, entrando em contado com o Seminário pelo fone 43 3525-4289 confirmando presença. Para o estágio as fichas orientam como proceder, o que trazer por exemplo para esses dias.

O reitor, Pe. Anderson Marchiori, lembra aos jovens, “jovem não tenha medo de responder aos apelos do coração que o Senhor nos faz. Aguardamos com alegria nosso futuros seminaristas”. Ainda o reitor lembrou que o Seminário Propedêutico é um tempo do primeiro passo na caminhada vocacional. Atualmente o Seminário funciona nas dependências da Casa da Assunção (antigo seminário menor) e conta com 5 seminaristas.

Padre Anderson Marchiori/Reitor:Seminário Propedêutico São José

Postagem:PASCOM Diocesana:Rosangela da Graça Martinski