Comunicado 013/2018 Dom Antonio Braz Benevente

Jacarezinho, 04 de outubro de 2018

São Francisco de Assis

“Não nos deixemos tentar pelas «profecias de desgraças», não gastemos energias a contabilizar falências e recordar amarguras, mantenhamos o olhar fixo no bem que muitas vezes não faz barulho.”  Papa Francisco

Prezados Padres, Diáconos e CPP

Após a reunião do Conselho de Presbíteros ocorrida no dia 27 de setembro e tendo ouvido os padres conselheiros, comunico a todos as seguintes nomeações e transferências:

1. Jan Wasilk – No dia 24 de junho de 2018 completou 75 anos de idade e conforme as normas da Diocese achamos por bem que fosse substituído. Agradeço de coração o valoroso pastoreio realizado no Santuário do Divino Espírito Santo em Ribeirão do Pinhal.
  2. Donizete da Silva – Pároco do Santuário do Divino Espírito Santo em Ribeirão do Pinhal, com posse no dia 11 de novembro às 10h.
  3. Paulo Adriano de Souza – Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Conselheiro Mairinck, com posse no dia 10 de novembro às 19h.
  4. Carlos Eduardo Casprov – 1º Pároco da nova Paróquia São José em Wenceslau Braz, a ser instalada no dia 11 de novembro às 15h com a posse do pároco.

Aproveito para lembrar a todos os reitores dos Santuários da Reunião da Rota do Rosário que acontecerá na Teologia no dia 09 de outubro de 2018 às 14h.

Sem mais assunto, despeço-me reforçando o pedido do Papa para rezarmos intensamente pela unidade da Igreja nesse mês de outubro.

Com minha oração e benção,

In fortitudine Spiritus

Dom Antonio Braz Benevente