Santa Missa e Inauguração do Salão paroquial Maria Benedicta Jannini Bartholomei

Dia 09 de setembro, na Paróquia Santa Filomena em Santo Antonio da Platina, ano em que a igreja celebra o Ano do Laicato, foi presidida Santa Missa pelo Pároco Rubens Lopes Coelho em ação de graças, pela Inauguração do Salão Paroquial Maria Benedicta Jannini Bartholomei .

“Após todos foram até local para a inauguração do Salão Paroquial, Maria Benedicta Jannini Bartholomei, uma homenagem justa dando o seu nome ao Salão Paroquial pois Senhora Maria  que trouxe a devoção de Santa Filomena na cidade de Santo Antonio da Platina,palavras do Padre Rubens para a comunidade presente.”

O Salão Paroquial  Maria Benedicta  vai  ser um ponto de encontro, de partilha, de estudo e de evangelização; será também um espaço social da comunidade para , reuniões, catequese, para encontros em nível paroquial

Clicar nas Fotos:.

Fotos:Selma Rodrigues.