Encontro do Apostolado da Oração do Decanato de Jaguariaíva

Ontem, 02 de setembro, o Apostolado da Oração das paróquias pertencentes ao Decanato de Jaguariaíva se reuniu em Arapoti, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida para o Encontro Decanal Anual do AO – Rede Mundial de Oração do Papa. O evento foi bem participativo, e gozou de um clima muito agradável de fraternidade e oração. Iniciou-se com a Santa Missa, presidida pelo Pe Vagner Faustino, assessor diocesano do AO.

Após a missa, o padre fez uma explanação sobre a importância do leigo na construção do Reino de Deus. Após o almoço, a Sra. Estela Louzano, coordenadora Provincial e Diocesana do AO partilhou notícias e orientações recebidas no Encontro Nacional do AO no final do ano de 2017.

A animação musical esteve sob responsabilidade do jovem Álvaro Aparecido Carneiro Mota a Silva. Nossa gratidão aos Padres Genésio e Amauri, pároco e vigário da paróquia anfitriã, também aos paroquianos que organizaram tudo com muito zelo e dedicação.

Clicar nas Fotos:

Fonte:Santuário Eucarístico SCJ Ibaiti