Dom Antonio Braz Benevente Concelebra Missa Solene da Padroeira de Amparo/SP

Na manhã do sábado, 08 de setembro, na  Catedral Diocesana Nossa Senhora do Amparo na cidade de Amparo/SP  qual a Igreja celebrou o dia da Natividade de Nossa Senhora, e dia da Padroeira Nossa Senhora do Amparo, e Ação de Graças pelos 80 Anos do Padre Jacinto Domeni,

Dom Antonio Braz Benevente Bispo Diocesano da Diocese de Jacarezinho, Padre Jacinto Domeni Martins e Padre Fontana da Diocese de Bauru concelebraram a Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Luiz Gonzaga Fechio, com a presença dos padres da diocese, religiosas, e a comunidade.

Dom Antonio e Padre Fontana estavam presentes em gratidão ao Padre Jacinto Domeni Martins, que foi reitor do Seminário da Arquidiocese de Uberaba época em que estiveram estudando. Atualmente padre Jacinto reside no Recanto São Francisco de Assis em Serra Negra.

“Parabéns Padre Jacinto  verdadeiro homem de Deus, e sua dedicação, paciência e carinho são bênçãos maravilhosas para todos nós”.
Que Deus o abençoe, não só hoje, mas por toda sua vida. Que nunca lhe falte saúde, amor e paz, e continue por muitos anos espalhando a palavra de Deus.

Clicar Fotos da Solene Missa.

Fotos e Vídeo:PASCOM/ Catedral Diocesana Nossa Senhora do Amparo

Texto e Postagem:Rosangela da Graça Martinski/Coord PASCOM Diocesana