Curso de Legitimação para Casais Japira/PR

No último domingo no período da tarde aconteceu no Centro Pastoral Catequético da Paróquia Santo Antônio de Lisboa o Curso para Legitimação do Matrimônio de casais que vivem juntos. A Pastoral familiar juntamente com o Padre José Claret, Pároco, falaram do Amor, do Sacramento do Matrimônio e de tudo aquilo que à Luz da Palavra de Deus deve ser vivido pelo casal para que o amor possa reinar dentro do lar.

Ficou explícito o desejo de todos que: Querem se casar para poder comungar e serem amigos de Deus. À comunicado louva e bendiz a Deus os 13 casais, dentre eles 1 da Paróquia Sagrado coração de Jesus de Conselheiro Mairinck, que disseram seu sim generoso e que dentro em breve oficializarão esse Sim diante do Altar.
Santo Antônio de Lisboa e a Sagrada Família Rogai por nós.

Clicar nas Fotos:

Fonte:Antônio De Lisboa Japira Psal