Encontro Decanal do Apostolado da Oração Paróquia N.Sra. Aparecida Barra do Jacaré

Em 05 de agosto próximo passado, o Apostolado da Oração do Decanato de Bandeirantes se reuniu na Barra do Jacaré para o seu encontro anual. O evento iniciou-se com a Santa Missa, presidida pelo Pe.Vagner Faustino pároco reitor do Santuário Eucarístico Scj Ibaiti e assessor diocesano do Apostolado da Oração – Rede Mundial de Oração do Papa.

Concelebrou o Pároco da Barra do Jacaré, Pe. Claudio Leite. Houve momentos de formação com o Pe. Vagner e também com Estela Louzano coordenadora Provincial e Diocesana do AO. No final da tarde, fez-se uma momento de adoração ao Santíssimo Sacramento e bênção de envio. Estiveram presentes quase todas as paróquias do decanato e também alguns membros do AO da cidade de Jacarezinho e de Ibaiti.

Clicar nas Fotos:

Fonte:Estela Louzano/Coord Diocesana e Provincial da AO