Terço das Rosas Meditado na Praça Pública com as Crianças em Andirá/PR

Dia 30/06/2018 a Pastoral dos Coroinhas, Acólitos e Cerimoniários da Paróquia São Sebastião de Andirá realizou em praça pública o terço das Rosas, que foi conduzido pelo seminarista João Lucas Martucci de Queiroz e contou com a participação do Coordenador Diocesano Guilherme Ferrari que juntamente com a belíssima presença da comunidade ofertaram uma preciosa Rosa para Virgem Maria.

Coordenadora Paroquial Maria Carolina Rodrigues agradece a presença de todos nesse momento de evangelização e em louvor a Maria Santíssima espera que vocês atendam o pedido da Virgem que clama a recitação do Santo Terço.

Fotos:Clique aqui

Fonte:Maria Carolina Rodrigues/Coord Paroquial Pastoral dos Coroinhas Acólitos e Cerimoniários.

Postagem PASCOM Diocesana:Coord Rosangela da Graça Martinski