Posse Padre Genézio Bertinatti como Pároco Paróquia Nsrª Aparecida Arapoti

No dia 30/06/2018, dia em que celebramos a Solenidade de São Pedro e São Paulo a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Arapoti/Pr, acolheu seu novo pároco, Pe. Genésio Bertinatti, o qual foi acolhido de forma carinhosa pelos paroquianos.

A Cerimônia de posso aconteceu à 19h30 na Celebração da Santa Missa.A possem foi dada ao Padre Genézio Bertinatti pelo Monsenhor José Irineu de Souza, Vigário Geral e Responsável pela Casa de Retiro Nossa Senhora da Assunção em Jacarezinho Pr.

Durante a celebração de posse, o Padre Genésio recebeu símbolos conforme o rito de posse: a estola, as chaves da igreja, livro tombo, os Santos Evangelhos e a chave do sacrário.
É com muita alegria que a Paróquia Nossa Senhora Aparecida o recebe como pároco. Seja muito bem vindo.

Ele foi delegado pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Braz Benevente para realizar esta função.

Além do Padre José Irineu participou também da Celebração Eucarística vários padres e convidados.

Fotos:Clique aqui

Fonte:PASCOM PNSA ARAPOTI