Posse Novo Pároco Reitor e Apresentação do Vigário Paroquial Santuário Santo Inocêncio Tomazina

Dia 01 de Julho, na Celebração Eucarística às 15h, Solenidade de São Pedro Apóstolo e São Paulo no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio em Tomazina, aconteceu a cerimônia de posse do novo Pároco e Reitor Pe.Claudinei Antonio da Silva ,e apresentação do Vigário Paroquial Padre Claudinei José de Oliveira, celebrada pelo Nosso Pastor Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Antônio Braz Benevente.

A celebração contou com a participação dos padres de outras paróquias,  dos paroquianos, familiares do novo pároco e Vigário, caravana da cidade de Sengés que vieram entregar o Padre para a comunidade de Tomazina .

Após o encerramento da celebração, a comunidade do Santuário Eucarístico acolheu os visitantes, e a família do novo Pároco Reitor com um delicioso coquetel.

Fotos-Clique aqui

Texto e Postagem:Rosangela da Graça Martinski/Coord PASCOM Diocesana