Encontro do Apostolado da Oração Decanato de Siqueira Campos

Dia 07 de Julho de 2018, na Paróquia São José na cidade de São José da Boa Vista, estiveram participando do Encontro do Apostolado da Oração Rede Mundial de Oração Papa os membros do Decanato de Siqueira Campos,que teve início com a Santa Missa presidida pelo Pároco Padre Claudino Nunes acolhendo todos os participantes.

Após a Coordenadora Diocesana e Provincial Estela Louzano, fez a primeira palestra sobre a Renovação do AO, Documentos do Papa, falando sobre o perdão,reunir mas unir, e Angelus.A Segunda palestra Sal na Terra e Luz no Mundo Padre Claudino Nunes foi o palestrante.

O encontro foi animado pelo Membro Alvaro Carneiro Mota, após o delicioso almoço em procissão pela ruas da cidade caminharam em oração, retornando para a Paróquia para a benção do Santíssimo Sacramento pelo Padre Claudinei José, auxiliado pelo Diácono Permanente Paulo Cesar da Silva.

Encerrando o Encontro a Coordenadora Estela Louzano agradeceu a presença dos membros das cidades, Wenceslau Braz, Siqueira Campos, Santana do Itararé, Salto do Itararé, e 12 pessoas do Santuário Eucarístico de Ibaiti. Foi muito gratificante o encontro pois nos fortalece,e também momento de confraternização.

Fotos:Clique aqui

Fonte:Estela Louzano/Coord Diocesana e Provincial do AO