Visita Pastoral Dom Antonio Braz Benevente Paróquia N.Srª das Graças da Medalha Milagrosa Jaguariaíva

Dom Antônio Braz esteve nos dias 01 e 02 de Junho em Visita Pastoral na ParóquiaN.Sra.Graças da Medalha Milagrosa em Jaguariaíva. Com muita alegria a Comunidade juntamentes com os Padres: Ivan Pedro e Elmes o receberam.

Dia 01 Dom Antônio Braz celebrou a Missa da Primeira sexta-feira em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Após a Santa Missa, na Casa de Maria se reuniu com o C.E.P. Na manhã do dia 02 às 09h deixou uma Palavra e Benção aos Catequizandos, Catequistas e Pais. Logo após seguiram para o Sertão visitar as 5 Comunidades atendidas pela Paróquia.
Na parte da manhã visitou o Bairro do Gentil ( Capela Nossa Senhora do Roccio); Vila Rural ( Capela São Miguel Arcanjo) e Barretos ( Capela São Sebastião). Almoçaram na Casa do Sr. Emídio e da dona Orlesia, na companhia dos Padres, Terço dos Homens e familiares

A tarde se encontrou, já nos Lanças de cima ( Capela Nossa Senhora de Fátima) deixou também uma palavra e Benção. Encerrou no Lanças de Baixo( Capela São João Batista). Voltando para Jaguariaíva teve a oportunidade de conhecer a Santa do Paredão. Já na cidade, fez uma visita ao Asilo Lar Bom Jesus. Seu último ato da Visita Pastoral foi se reunir com os membros do CPP.

“Deus Abençoe pela sua visita Dom Antônio, do seu Ministério Maria Passe na Frente”

Fotos:Clique aqui

Texto:Padre Ivan Pedro de Oliveira/Pároco Paróquia N.Srª das Graças da Medalha Milagrosa.

Postagem:Rosangela da Graça Martinski/Coord PASCOM Diocesana de Jacarezinho.