Tarde de Reflexão e Oração com a Pascom SJSA em Cambará.

Foi realizada na Paróquia São José e Santo Antônio em Cambará-PR, no dia 8 de junho, uma tarde de reflexão da PASCOM sobre alguns temas da comunicação, em perspectiva da mensagem do Papa Francisco para o dia das comunicações sociais de 2018.

Irmã Áurea tratou da reflexão trazendo textos bíblicos do livro do Gênesis, fazendo a exposição de como um católico, e neste contexto “os comunicadores”, devem se comportar nas redes sociais, anunciando o Evangelho com verdade, na ética e moral que envolvem a participação do cristão nas redes sociais e sua reta utilização.
Que Nossa Senhora da Comunicação, possa interceder junto a seu Filho, para que possam surgir frutos de anúncio a partir desta tarde de formação.

Fonte:PASCOM SJSA de Cambará

Postagem:Rosangela da Graça Martinski/Coord PASCOM Diocesana.