Importância do Apostolado da Oração com Estela Louzano da Costa

O Apostolado da Oração é um movimento religioso composto por leigos católicos. A finalidade é a santificação pessoal e a evangelização das famílias com especial devoção ao Sagrado Coração de Jesus. O sentido do apostolado é a doação a Deus, pelo conhecimento da palavra, pela oração, pelo oferecimento diário e pela fidelidade à igreja.

A Coordenadora Diocesana e Provincial, Estela Louzano da Costa neste vídeo esclarece a importância da reivindicação da Rede Mundial do Papa Francisco Apostolado da Oração, coordenada pelo Delegado Internacional Pe. Fréderic Fornos,e o  Delegado Nacional Pe.Eliomar Ribeiro, ambos Padres Jesuítas.

Todos os dia os Membros do Apostolado Rezam o Oferecimento Diário, que foi gravado o vídeo cantado pelo Àlvaro Aparecido Carneiro Mota da Silva  para quem tiver interesse em rezar.

Texto e Postagem:Rosangela da Graça Martinski/Coord PASCOM Diocesana