Comunicado 008/2018 Dom Antonio Braz Benevente

“Como Deus manifesta o amor? Com as grandes coisas? Não: se rebaixa, se rebaixa, se rebaixa com esses gestos de ternura, de bondade. Faz-se pequeno. Aproxima-Se. E com esta proximidade, com este rebaixamento, Ele nos faz entender a grandeza do amor. O grande deve ser entendido por meio do pequeno” . Papa Francisco

Jacarezinho, 08 de junho de 2018

Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

Prezados Padres, Diáconos e Coordenador de CPP

Após a Reunião do Conselho de Presbíteros, depois de conversado e ouvido os padres, venho por meio deste comunicar-lhes as seguintes transferências:

1. Genésio Bertinatti – Pároco da Paróquia N. Sra. Aparecida em Arapoti, com posse marcada para dia 30 de junho às 19h30.
  2. Pedro Claudino Nunes – Pároco da Paróquia São José em São José da Boa Vista, com posse marcada para dia 01 de julho às 9h.
  3. José Antonio Simão – Pároco da Paróquia São Sebastião em Sengés, com posse marcada para dia 01 de julho às 15h.
  4. Claudinei Antonio da Silva – Pároco da Paróquia Santuário N. Sra. Aparecida e Santo Inocêncio em Tomazina, com posse marcada para dia 01 de julho às 19h.

Aproveito para confirmar as datas das Reuniões dos decanatos:

12 de junho – 19h30 – padres e leigos – Decanato de Ibaiti na Paróquia São José em Ibaiti

14 de junho –  19h30 – padres e leigos – Decanato de Bandeirantes na Paróquia N. S. Aparecida em Barra do Jacaré

16 de junho – 9h – padres e leigos – Decanato de Jaguariaíva na Paróquia Bom Jesus em Ouro Verde

19 de junho – 19h30 – padres e leigos – Decanato de Siqueira Campos na Paróquia Santa Ana em Santana do Itararé

21 de junho – 19h30 – padres e leigos – Decanato de Santo Antonio da Platina na Paróquia Sto. Ant. de Pádua em SAP.

22 de junho – 19h30 – padres e leigos – Decanato de Jacarezinho na Paróquia São José e Sto. Antonio em Cambará

Neste dia do Sagrado Coração de Jesus, Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero rezemos para que esses nossos padres realizem um abençoado trabalho nas comunidades que irão assumir.

Sem mais assunto, despeço-me, fraternalmente.

Dom Antonio Braz Benevente

Comunicado 008/2018