8ª Romaria Inter Diocesana do Apostolado da Oração Ibaiti/PR

Aconteceu neste dia 03 de junho a 8ª Romaria Inter Diocesana do Apostolado da Oração. Estiveram presentes mais 700 pessoas. O evento teve início com um café da manhã para os romeiros. Às 8h30 da manhã houve a entrada solene das bandeiras trazias pelas paróquias.

Além das paróquias da Diocese de Jacarezinho, se fizeram presentes romarias das dioceses de Apucarana e Cornélio Procópio, também da Arquidiocese de Londrina. Rezada da dezena do terço pedida pelo projeto Cada Comunidade Uma Nova Vocação, celebrou-se a Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano de Jacarezinho, Dom Antonio Braz Benevente.

Ao longo do dia houve palestras conscientizando e motivando a ação evangelizadora e santificadora do Apostolado da Oração, com a coordenadora diocesana e provincial do AO, a Sra. Estela Louzano. No fim da tarde, foi feita a tradicional procissão com a imagem do Sagrado Coração de Jesus, entregue fitas aos novos membros e findou-se o dia com a bênção de envio ministrada pelo Pe. Dijalma Fernandes.

Fotos:Clique aqui

Fonte:Santuário Eucarístico SCJ de Ibaiti.

Postagem:Rosangela da Graça Martinski/Coord PASCOM Diocesana de Jacarezinho