Encontro com Jovens e Inauguração do Salão Paroquial Padre José Pytel

Pela graça de Deus, em torno do altar do Senhor, hoje, tivemos a alegria e graça de apresentar para toda comunidade e também ao nosso querido Bispo Dom Antonio Braz Benevente nosso tesouro espiritual e material.

Primeiramente, uma porção do futuro da Igreja, nossas crianças, jovens e adolescentes protagonistas da evangelização neste ano do laicato. O bispo pode abençoar a estes, representando aos demais que realizam um lindo trabalho na vida da Igreja de diversas formas. Padre Aranildo Pereira de Souza esteve presente com jovens a representar o Decanato. Outro tesouro apresentado foi o Salão Paroquial Pe José Pytel, dignamente honrado por ter sido um sacerdote que muito fez por Arapoti na promoção humana, espiritual, cultural, social e política.

Fotos:Clique aqui

Fonte: Padre Celso Miqueli