Diocese de Jacarezinho Celebrou seus 92 Anos no Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida

O Bispo Dom Antônio Braz Benevente , presidiu  a Santa Missa em Ação de Graças pelos 92 anos de Criação da Diocese de Jacarezinho no Santuário Nacional de Aparecida em Aparecida(SP). A celebração começou às 10h30 de sábado, dia 05/05/18,com  a participação do Clero, seminaristas e fiéis.

Diversas Caravanas de toda Diocese estiveram presente em Aparecida para este grande momento de Bençãos, onde mais de 3.000  leigos e leigas, religiosas participaram da Romaria Diocesana.

Ao final da Missa Dom Antonio rezou a consagração a Nossa Senhora Aparecida e abençoou a imagem que levará para Diocese de Jacarezinho, para visitas nas Paróquias.

A Diocese de Jacarezinho é uma circunscrição eclesiástica da Igreja Católica no estado do Paraná, no Brasil. Foi criada em 10 de maio de 1926 pela bula Quum in Dies Numerus do papa Pio XI, juntamente com a Diocese de Foz do Iguaçu e a de Ponta Grossa.

Fotos:Clique aqui