CRB de Jacarezinho em missão vocacional

Entre os dias 15 a 21 de abril de 2018, Irmãs de algumas Congregações Religiosas da CRB,núcleo de Jacarezinho, participaram ativamente da Semana Vocacional em Ibaiti, em preparação à ordenação Sacerdotal do Diácono Eric Simon. Incansavelmente, as Irmãs visitaram a APAE, escolas, creches e famílias da Paróquia Santo Antônio de Pádua.

Além do convite especial para que todos participassem da Ordenação, a missão tinha o objetivo de sensibilizar a todos para que continuem rezando diariamente, pedindo ao Senhor, que surjam vocações na Igreja e que Deus conceda a graça da fidelidade aos que já responderam o chamado. Foram dias de bênçãos, partilha, escuta, visitas, alegria, reflexão evangélica, oração e conivência.

Gratidão ao Padre Valter Roberto por ter proporcionado às Irmãs esta oportunidade de revigorar a própria vocação. Gratidão ao Padre Eric Simon por seu testemunho de doação.

Irmã Anja Carvalho Pereira

Coordenadora da CRB, Núcleo de Jacarezinho.

Fotos:Clique aqui

Postagem:Rosangela da Graça Martinski/Coord PASCOM Diocesana de Jacarezinho