Concentração dos Crismandos 2018

Aconteceu no dia 28 de abril , através das Coordenações das Pastorais Catequéticas das Cinco Paróquias da cidade de Jacarezinho, e com o apoio da Coordenadora Decanal Adriana Xavier, a Concentração dos Crismandos 2018.

Ao todo estiveram reunidos 126 catequizandos e 30 catequistas. A proposta este ano, foi unir a espiritualidade católica com a alegria de servir a Deus. O Padre Reginaldo Ghergolet, iniciou o evento com a sua benção e o Padre Rodolfo Chagas Pinho conduziu um momento de espiritualidade profunda com os adolescentes.

Logo após o Dj Luan Reys deu início  a Festa Holi, destacando para os crismandos a importância do jovem na igreja e o colorido que nossa vida ganha na presença de Deus.

A tarde  foi cheia de bençãos, onde crismandos e catequistas viveram a alegria e realidade do momento. Agradecemos aos Padres presentes e as equipes de organização.Foi um encontro muito especial que deixou saudades

Fotos:Clique aqui

Fotos/João Calesco PASCOM Paróquia São Pedro Apóstolo