4º Encontro Decanal dos Coroinhas e Acólitos de Jacarezinho

No último domingo dia 29 de abril, aconteceu na paróquia Nossa Senhora das Graças de Cambará o 4°Encontro Decanal de coroinhas e acólitos de Jacarezinho.
O encontro teve início com a recepção das paróquias, café da manhã, seguido da santa missa presidida pelo pároco Padre Sílvio. Após a celebração as crianças e adolescentes fizeram uma procissão pela paz com bandeiras e cartazes sobre a Campanha da Fraternidade 2018. Depois da procissão todos se dirigiram ao teatro do Colégio Nossa Senhora das Graças, onde os coroinhas e acólitos apresentaram uma peça teatral contando a história do padroeiro da pastoral São Tarcísio.

Em seguida todos partilharam de um delicioso almoço.No período da tarde as crianças e adolescentes participaram da gincana com muita brincadeira e diversão. A animação do encontro foi realizada pelo Ministério Adorai .Para a organização do encontro equipe de coordenação paroquial e decanal contou com a participação de membros das pastorais, da comunidade e das famílias dos coroinhas e acólitos da paróquia Nossa Senhora das Graças de Cambará . A todos que participaram que Deus os abençoe.

Fotos:Clique aqui

Postagem:Rosangela de Graça Martinski/Coord PASCOM Diocesana de Jacarezinho