Posse Novo Pároco da Paróquia São Geraldo Majela em Bandeirantes

A noite do Domingo Festa da Misericórdia ás 19h, dia oito de abril 2018 na Paróquia São Geraldo Majela em Bandeirantes. Nosso Pastor Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Antônio Braz Benevente, celebrou a Santa missa de posse do novo Pároco Padre Valney Augusto Rodrigues que antes era conduzida pelo Pe. Jair Claro de Carvalho,

A celebração contou com a participação dos paroquianos, dos Caríssimos padres: Roberto Medeiros, José Antônio Pereira de Campos, Jeferson  da Luz Bonifácio, dos Diáconos Valdecir Paduan, Weldezique Lopes de Oliveiral, que juntos em uma comunidade, alegremente celebraram o mistério da Eucaristia.

O ritual da celebração foi seguido, e a leitura pela nomeação do novo Pároco foi feita pelo padre José Antônio Pereira de Campos de Bandeirantes/PR, depois a leitura da Ata de Nomeação feita pelo Padre Jeferson da Luz Bonifácio, as chaves do sacrário, livro tombo, Santo Evangelho foram entregues pela comunidade ao novo Pároco em forma de acolhimento e gratificação.

Fotos:Clique aqui

Texto e Publicação:Rosangela da Graça Martinski/Coord PASCOM Diocesana