Missa Itinerante das Mãos Ensanguentadas Paróquia São Francisco e Stª Terezinha

A Paróquia São Francisco de Assis e Santa Terezinha do Menino Jesus acolheu, no dia 04 de abril, a missa itinerante das Mãos Ensanguentadas de Jesus, com a Equipe da TV Século 21 da cidade de Valinhos/SP.

Celebrada pelo Padre Fabrício Farias, pároco na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Celso Ramos.  missionário, pregador e cantor da Diocese de Santa Catarina, integrante da TV Século 21. E concelebrada pelo Pároco Aranildo  Pereira de Souza, pelo Vigário Paroquial da Comunidade São Francisco e Santa Terezinha do Menino Jesus, Padre Rodinaldo Jesus da Silva, e Padre Valdemir  Ferreira de Proença, Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo de Matinhos.

“A missa é o ato solene no qual celebramos o sacrifício de Jesus Cristo na cruz e Sua ressurreição”, Motivada por uma antiga devoção da Igreja, o preciosíssimo Sangue de Jesus, a celebração das Mãos Ensanguentadas reuniu fieis que suplicaram e agradeceram por graças, através do Sangue Redentor de Jesus.

Foram momentos de muitas graças e bênçãos em nossa comunidade.

Fotos:Clique aqui

Fonte:PASCOM Paróquia São Francisco e Santa Terezinha