Formação de Canto Litúrgico em Tomazina

Na tarde de domingo, dia 22 de abril de 2018, a Paróquia Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, Tomazina-PR, organizou uma formação de canto litúrgico para todos os músicos da Paróquia que cantam as celebrações litúrgicas.

A Equipe da Coordenação Diocesana foi responsável pelas palestras e animações musicais. Padre Rogério de Azevedo Silva, Assessor Diocesano da Liturgia deu abertura às palestras falando sobre a importância do canto na liturgia.

Padre Jeferson da Luz Bonifácio, responsável pelo canto litúrgico na Diocese de Jacarezinho apresentou paraos participantes a natureza de cada canto dentro da Celebração da Missa. Padre Pedro Claudino Nunes, Pároco Reitor agradeceu a presença dos fiéis paroquianos e também ao trabalho da Equipe Diocesana Litúrgica.

Fotos:Clique aqui

Fonte:Padre Marcelo Gonçalves Mendes Assessor PASCOM  Diocesana