Domingo Ressurreição do Senhor Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus da Pedra Fria

Este é o dia mais solene de todo o ano litúrgico. É o Domingo primigênio, que dá origem e sentido a todos os domingos do ano. Celebramos a vitória da vida, pois o Senhor ressuscitou e nos oferece a graça dessa vida nova em Seu amor. Às 9h foi celebrada a Santa Missa pelo Pároco Reitor Maycon José da Silva e também a cerimônia de 1ª Eucaristia dos adolescentes preparados pelas catequistas.

Como Pedro e João, ao ouvirem as palavras de Maria Madalena, corremos ansiosamente ao túmulo de Jesus, e diante do túmulo vazio, somos convocados a professar a fé na ressurreição de Jesus, a exemplo do discípulo amado. Como Pedro, na narrativa dos Atos dos Apóstolos, proclamamos o sentido da nossa fé: Jesus de Nazaré, que anunciou com palavras e obras o Reino de Deus, foi morto numa cruz, mas Deus O ressuscitou; e todo aquele que nEle acreditar, recebe a salvação.

GALERIA DE FOTOS:

FONTE:PASCOM SANTUÁRIO DIOCESANO SENHOR BOM JESUS DA PEDRA FRIA