Confira o testemunho Vocacional dos Pais da Maila que foi para o Mosteiro de Clausura

Ação Evangelizadora cada comunidade uma nova vocação é uma inspiração de Deus. Ela abrange 51 Dioceses da Igreja Católica, milhares de comunidades para rezar pelas vocações e partilhar pelas redes sociais testemunhos de quem vive com alegria a sua vocação.

Partilhamos com vocês em áudio de uma entrevista realizada pelo Celso Tavares da Rádio Cabiúna de Bandeirantes, no Programa Francisco Instrumento da Paz, com os pais da Noviça Maila, da cidade de Pinhalão/PR , Senhor Rubens Pimentel e Senhora Maria Benedita Oliveira Pimentel onde eles relatam sobre a filha em deixar tudo  para ir viver na clausura no Mosteiro Mãe da Providência das Irmãs Clarissas em Cascavel.

CLICAR NO PLAYER PARA OUVIR.

Fonte:Celso Tavares Rádio Cabriúna

Postagem:Rosangela da Graça Martinski/PASCOM Diocesana