Cada Comunidade uma Nova Vocação em Tomazina

Em comunhão com a Igreja no Paraná, que atenta à indicação de Jesus: “Pedi ao Senhor da messe que envie operários para a sua messe” (Mt 9,38), iniciou uma ação evangelizadora inédita em prol de vocações para a Igreja, lançou a proposta que cada comunidade,que são mais de 9.000 no Paraná, coloque-se em oração, como um único corpo, pedindo ao Senhor, por intercessão de Nossa Senhora, uma nova vocação para a Igreja, a Diocese se Jacarezinho está dando abertura a este projeto nas comunidades paroquiais.

Na manhã deste domingo, dia 22 de abril de 2018, a Paróquia Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, Tomazina/PR de abertura ao Projeto cada Comunidade uma Nova Vocação. A campanha foi lançada em Tomazina na Santa Missa presidida pelo Padre Pedro Claudino Nunes, Pároco e Reitor.

Fotos:Clique aqui

Fonte:Padre Marcelo Gonçalves Mendes/Assessor Diocesano PASCOM