Padre Celso Miqueli Parabéns 19 Anos de Sacerdócio

Sabemos que muitas emoções devem ser revividas hoje, pelo seu coração de sacerdote, que entregou sua vida de forma definitiva ao serviço Divino.

Ordenação Sacerdotal é um momento marcante e significativo para a Igreja, pois reafirma a aliança de Deus com a humanidade.

Não estamos sós. Cristo caminha conosco pela intercessão das mãos consagradas do Padre, que em cada celebração Eucarística o coloca vivo entre nós; pleno de misericórdia, perdão e amor.

Assim, Padre Celso, é inestimável o valor de um sacerdote!

Queremos parabenizá-lo pelo seu 19º aniversário de Ordenação Sacerdotal.

Que Deus possa abençoar a cada dia sua Jornada Missionária concedendo-lhe perseverança, saúde e muita paz.

Que o Espírito Santo o ilumine sempre, para que possa conduzir com sabedoria, firmeza e fé, o Povo de Deus que lhe foi confiado.

Elevamos a Deus uma prece de gratidão por nos permitir conviver e crescer na fé, com o Senhor Padre Celso.

“PARABÉNS”

PASCOM DIOCESANA DE JACAREZINHO