Comunidades se reuniram para a Novena de Natal 2017

38

Com grande alegria no mês de Dezembro/2017 na cidade de Cambará -PR, a Paróquia São José e Santo Antônio juntamente com a  comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus se uniram em família, amigos e vizinhos para preparar a festa do nascimento de Jesus. Todos os setores de nossa paróquia foram convidados a se uniram para meditar o tema: ELE É A LUZ.

Os encontros ajudaram os fiéis a ter um coração pronto para receber Jesus e ver em cada irmão Sua imagem e semelhança. Também foram fortes as orações por um ano novo abençoado para o Brasil e o mundo

PRIMEIRO ENCONTRO DA NOVENA.
Abrir o coração para Deus “Preparai o caminho do Senhor” (Lc 3,4)

SEGUNDO ENCONTRO DA NOVENA
Esperar com alegria “Como mereço que a Mãe do meu Senhor venha me visitar?” (Lc 1,43)

TERCEIRO ENCONTRO DA NOVENA
Acolher a Deus que vem “José, não temas receber Maria. O que nela foi gerado vem do Espírito Santo” (Mt 1,20)

QUARTO ENCONTRO DA NOVENA
Ver com os olhos da fé “Olhou para a minha humildade” (Lc 1,48)

QUINTO ENCONTRO DA NOVENA
Vigiar à espera de Deus “Vimos a sua estrela e viemos adorá-lo” (Mt 2,2)

SEXTO ENCONTRO DA NOVENA
Amar o próximo e preparar-se bem para o Natal “Deus nos deu seu Filho único” (Jo 3,16)

SÉTIMO ENCONTRO DA NOVENA
Buscar as coisas do alto“Ela deu à luz seu filho primogênito” (Lc 2,7)

OITAVO ENCONTRO DA NOVENA
Ser humilde de coração e pobre de espírito “Nasceu para vocês o Salvador, que é o Cristo Senhor” (Lc 2,11)

NONO ENCONTRO DA NOVENA
Imensa alegria“Encontraram Maria e José e o recém-nascido deitado na manjedoura” (Lc 2,16)

TEXTO E FOTOS:PASCOM PARÓQUIA SÃO JOSÉ E SANTO ANTÔNIO

PUBLICAÇÃO:ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI/PASCOM DIOCESANA

Please enter your comment!