Santa Missa com as Crianças 7º Dia Novena Imaculada Conceição

23

Na noite desta terça-feira, dia 5 de dezembro de 2017, a Comunidade Paroquial Tomazinense se reuniu para celebrar o 7º dia da Novena à Imaculada Conceição. Seguindo a perspectiva de rezar por uma intenção a cada dia, o sétimo foi dedicado a rezar pelas crianças.

Muitos foram os adultos e muitas foram as crianças que estiveram presentes no Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, Tomazina-PR. Essa Santa Eucaristia foi presidia pelo Padre Marcelo Gonçalves Mendes, Vigário Paroquial.

Além do Rito da Santa Missa, foram preparadas algumas atividades que ajudaram as crianças a compreenderem as riquezas do Evangelho. Para ajudar na reflexão, Padre Marcelo contou com o auxílio do Inocencinho e da Mariazinha, fantoches que já viraram marca registrada da Missa com as Crianças.

Esses dois personagens são conhecidos e amados pelas crianças tomazinenses e outras. Padre Pedro Claudino Nunes, Pároco e Reitor, Padre Marcelo, a equipe de catequistas agradecem a presença de todos e a confiança dos pais e responsáveis em trazer suas crianças para Igreja.

GALERIA DE FOTOS:

FONTE:PADRE MARCELO GONÇALVES MENDES

PUBLICAÇAÇÃO:PASCOM DIOCESANA/ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!