Paróquia São João Batista lança Campanha Cada Comunidade uma Vocação

41

Dia 25 de Dezembro ás 19h30 Missa Natalina, Padre Celso Miqueli Pároco da Paróquia São João Batista em Arapoti, celebrou a Santa Missa com o lançamento da Campanha da CNBB Cada Comunidade uma Vocação.

“Pedi ao Senhor da messe que envie operários para a sua messe” (Mt 9,38), iniciará uma ação evangelizadora inédita em prol de vocações para a Igreja.

Jovens e adultos foram apresentados para a Comunidade, abençoados e enviados com a benção da Igreja para realizarem o discernimento vocacional. Serão acompanhadas nos Seminários Diocesanos, religiosos, Novas Comunidades de Vidas e de Aliança. Alguns já estão na caminhada, outros iniciarão em 2018.Também foram apresentados dois candidatos ao Diaconato Permanente.

A campanha  nos pede que coloquemos em oração, como um único corpo, pedindo ao Senhor, por intercessão de Nossa Senhora, uma nova vocação para a Igreja, rezando uma dezena do terço.

MOMENTOS DA SANTA MISSA:

FOTOS:PADRE CELSO MIQUELI

PUBLICAÇÃO:ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI/PASCOM DIOCESANA

Please enter your comment!