Paróquia São João Batista lança Campanha Cada Comunidade uma Vocação

Dia 25 de Dezembro ás 19h30 Missa Natalina, Padre Celso Miqueli Pároco da Paróquia São João Batista em Arapoti, celebrou a Santa Missa com o lançamento da Campanha da CNBB Cada Comunidade uma Vocação.

“Pedi ao Senhor da messe que envie operários para a sua messe” (Mt 9,38), iniciará uma ação evangelizadora inédita em prol de vocações para a Igreja.

Jovens e adultos foram apresentados para a Comunidade, abençoados e enviados com a benção da Igreja para realizarem o discernimento vocacional. Serão acompanhadas nos Seminários Diocesanos, religiosos, Novas Comunidades de Vidas e de Aliança. Alguns já estão na caminhada, outros iniciarão em 2018.Também foram apresentados dois candidatos ao Diaconato Permanente.

A campanha  nos pede que coloquemos em oração, como um único corpo, pedindo ao Senhor, por intercessão de Nossa Senhora, uma nova vocação para a Igreja, rezando uma dezena do terço.

MOMENTOS DA SANTA MISSA:

FOTOS:PADRE CELSO MIQUELI