Missa Ação de Graças Celebra Jubileu de Ouro do Colégio São Tomás de Aquino

84

Dia 21 de dezembro às 9h Dom Antonio Braz Benevente Bispo Diocesano celebrou a Santa Missa em Ação de Graças, em comemoração do Jubileu de Ouro do Colégio Santo Tomás de Aquino em Wenceslau Braz, fundado pela Irmãs Dominicanas de Santa Maria Madalena, na Paróquia São Sebastião, com a presença das Irmãs Dominicanas, Dr.Ledir da Silva Reis, Alunos, e Comunidade.

Concelebraram  a Santa Missa com Dom Antônio, Padre Rodinaldo Jesus da Silva Vigário da Paróquia São Francisco e Santa Terezinha de Jaguariaíva, Padre José Mario dos Santos, Padre Lourival Válerio Paulino da Paróquia São Sebastião de Wenceslau Braz, Padre João Admir Pereira, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Wenceslau Bráz, e a presença do Seminarista Vagner.

Celebrar o jubileu é também, fazer memória do caminho percorrido, das conquistas alcançadas, dos obstáculos superados, da história construída passo a passo com perseverança e audácia. E, sobretudo perscrutar o horizonte do futuro e abrir-se às novas interpelações que o Espírito Santo quer suscitar.

GALERIA DE FOTOS:

FOTOS:DOM ANTONIO BRAZ BENEVENTE

PUBLICAÇÃO:ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI/PASCOM DIOCESANA

Please enter your comment!